Os produtos IP/MPLS oferecem comutação e roteamento MPLS de alto desempenho e escalabilidade. A Raisecom traz os benefícios de um núcleo MPLS até as instalações do cliente com seu portfólio IP/MPLS, entregando serviços com largura de banda ajustável e SLA dedicado, sem aumentar a complexidade e as despesas da rede. As soluções da Raisecom ajudam os provedores de serviços a otimizar com flexibilidade suas cargas de rede, melhorar o desempenho de seus serviços e reduzir seu custo total.
RAX721 é uma série de dispositivos compactos de pré-agregação IP/MPLS. Eles são otimizados para acesso e agregação metropolitana, entrega de serviços de linhas alugadas e agregação de múltiplos serviços. Os modelos de serviço padrão CE2.0, VPN sobre MPLS e o suporte de vários recursos OAM e SLA simplificam bastante a entrega e o monitoramento de serviços para provedores de serviços. Com o suporte de protocolos avançados de controle de tráfego unicast e multicast L2/L3, QoS avançado e tecnologias de alta confiabilidade baseadas em hardware e software, protocolos de roteamento completos como pilha de protocolos IGP/EGP, RIP, OSPF, IS-IS e BGP, A série RAX721 são equipamentos de serviços muito flexíveis e confiáveis para redes corporativas, redes de campus e também LANs residenciais. Eles podem fornecer vários serviços (Internet, VoIP, IPTV, vídeo vigilância…) e ser implantados em diversas topologias de rede possuindo suporte do IPv4/v6 torna-o um investimento à prova de futuro para os prestadores de serviços.
O iTN8800-E/A é uma plataforma modular de pré-agregação e agregação que suporta capacidade de comutação de até 200G em um único slot. Ele fornece um conjunto de interfaces abrangente, suportando interfaces E1, STM-1, GE, 10G, 25G, 40G, 50G, 100G e 200G em um chassi de 3 a 5U de altura. Suportando VPN de Camada 2, VPN de Camada 3, VPN Ethernet e serviços Multicast, o que é perfeito para entrega de serviços de linha alugada governamental e empresarial, acesso à Internet, conexão em nuvem e rede de campus. O Roteamento por Segmentos (SR), Roteamento por Segmentos versão 6 (SRv6), Ethernet VPN (EVPN) e Ethernet Flexível (FlexE) garantem que o dispositivo possa corresponder perfeitamente aos cenários abrangentes de aplicações multisserviços da era 5G.